Morte

Dois adolescentes são mortos a tiros no interior do Maranhão

Um dos casos ocorreu em Codó, enquanto, o outro assassinato na Baixada Maranhense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
.
. (adolescente)

Maranhão - Dois adolescentes foram assassinados durante o fim de semana no interior do estado. Um dos casos ocorreu no último dia 17, na zona rural de Codó e teve como vítima Paulo Wilson Jardim Nascimento, de 17 anos, natural do Macapá, estado do Amapá.

O delegado Rômulo Vasconcelos informou que o adolescente morava na cidade de Arari, mas tinha fugido para Codó devido a mãe dele, nome não revelado, teria tido que vinha buscá-lo durante este mês. O corpo da vítima foi achado por caminhoneiros e havia marcas de tiros na cabeça.

Ainda segundo o delegado, a polícia até o momento está trabalhando com duas hipóteses. Uma delas de assalto, enquanto, a outra que o adolescente foi levado a esse local para ser executado. Ainda ontem várias pessoas foram ouvidas na delegacia e a polícia está aguardando o resultado dos exames periciais.

O outro adolescente morto foi Nadson Ryan Nascimento Costa, Chuchu, de 16 anos, na cidade de Viana, no último domingo, 18. A polícia informou que ele foi baleado dentro de um motel, na Vila Zizi, e ainda levado para o hospital, mas veio a falecer. Ele estava na companhia de uma mulher, nome não revelado, e duas pessoas participaram desse crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Quatro homicídios
Quatro assassinatos ocorreram em Timon durante o fim de semana. Os atos criminosos começaram ainda na manhã do último dia 17 e as vítimas foram Jefferson Victor Sousa de Moraes, de 18 anos; e Natanael Davs de Oliveira, de 25 anos.

Também nesse dia foi morto o açougueiro Pablo Pereira da Silva, de 24 anos, nas imediações da rodoviária dessa cidade. No domingo, 18, ocorreu a morte de um homem, identificado como Filho, no bairro Cidade Nova. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.