Ato político

Flávio Dino deve participar de ato ao lado de adversários de Bolsonaro

Governador do Maranhão foi convidado para participar de evento virtual organizado pelas centrais sindicais em alusão ao Dia do Trabalhador

Ronaldo Rocha/Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Dino foi convidado para participar de ato político em alusão ao Dia do Trabalhador
Dino foi convidado para participar de ato político em alusão ao Dia do Trabalhador (Flávio Dino)

O governador Flávio Dino (PCdoB) foi convidado pelas centrais sindicais para participar de evento em alusão ao Dia do Trabalhador que será realizado em formato virtual e ao lado de lideranças que fazem oposição ao governo Jair Bolsonaro (sem partido).

Além de Flávio Dino, segundo as centrais sindicais, deverão participar do evento no dia 1º de maio, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Ciro Gomes (PDT-CE), João Doria (PSDB-SP), Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Guilherme Boulos (PSOL).

Os ex-presidentes Lula e Dilma, ambos do PT, que tradicionalmente participam das festividades deste dia, participarão do evento.

Em 2020 Boulos desistiu de participar dos atos por não concordar com o convite feito a Rodrigo Maia. Para este ano, ele ainda não se manifestou sobre a presença do ex-presidente da Câmara Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.