Novo Filme

Dede Santana participa de gravações do quarto filme da franquia ''Muleque Té Doido''

O ex trapalhão será um dos participantes do último filme da franquia, que está previsto para o fim do ano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(Muleque Te Doido)

São Luís – Dede Santana, ex-trapalhão, está um dos participantes do quarto, e último, filme da franquia ‘Muleque Té Doido’. O anúncio da participação do eterno trapalhão foi feita neste domingo, através das redes sociais do cineasta e comediante, Erlantes Duarte.

“Sem dúvidas, um dos momentos mais incríveis do nosso projeto. Temos a honra em dizer que Muleque Té Doido 4 - Morreu Maria Preá, terá a participação de Dede Santana, o nosso eterno trapalhão. Como fã, digo da grande emoção que estou sentindo em conhecer pessoalmente uma das maiores referências do humor brasileiro”, disse o cineasta em sua página no Instagram.

Dede Santana gravou com a equipe em São Luís, na Igreja Santo Antônio, no Centro. Todas as filmagens estão sendo feitas no Maranhão.

O filme Muleque Té Doido 4 - Morreu Maria Preá será o último da franquia e tem previsão de lançamento para o fim de 2021.

Veja o trailer do filme

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.