Reforço

Sampaio Corrêa anuncia novo atacante após derrota no Ceará

Ciel, que estava no Salgueiro, e recentemente fez um gol na Bolívia Querida, é o mais novo reforço para o ataque tricolor

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Ciel durante sua passagem pelo Salgueiro
Ciel durante sua passagem pelo Salgueiro (CIEL SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Minutos depois de ser eliminado da Copa do Nordeste, após derrota por 3 x 0 para o Ceará, o Sampaio Corrêa anunciou mais um reforço para o setor de ataque do time. Trata-se do atacante Ciel, que inclusive defendeu o Salgueiro em duelo recente contra a Bolívia Querida - ele fez um dos gols do time pernambucano na vitória dos maranhenses por 3 x 2 . Segundo a assessoria de comunicação do clube o atleta desembarca em São Luís nas próximas horas para passar por exames médicos e se juntar ao grupo, que agra vai se preparar para a última rodada do Estadual.

Ciel tem 38 anos, 1,79 de altura e 72 kg, e fez seu último jogo pelo Salgueiro nesse domingo, 18, em partida do Campeonato Pernambucano. O atacante acumula passagens por Ceará, Santa Cruz, Fluminense, Icasa e América/RN, além de passagens pelo futebol internacional, onde jogou em Portugal e nos Emirados Árabes.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima quarta-feira, 21, quando enfrenta o Iape, às 15h30, no estádio Castelão, pela 7ª rodada do Campeonato Maranhense. Com 13 pontos, na segunda colocação, o Tricolor ainda sonha terminar a primeira fase do Estadual na liderança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.