Política | José Joaquim

"Temos problemas orçamentários para demandas da Justiça Eleitoral"

Presidente do TRE/MA diz que organização do processo eleitoral e infraestrutura têm sido prioridade em sua gestão no tribunal
Carla Lima/Editora de Política17/04/2021

SÃO LUÍS - O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, José Joaquim Figueiredo, em entrevista a O Estado, diz que as eleições gerais do próximo ano estão sendo organizadas levando em conta o período da pandemia da Covid-19. Trabalhos feitos em conjunto com a corregedora eleitoral, desembargadora Ângela Salazar, tem permitido, segundo o presidente, planejar os trabalhos a serem desenvolvidos no processo eleitoral de 2022.
Além da organização das eleições, José Joaquim lembrou que vem trabalhando para trazer de volta o Fórum Eleitoral de São Luís para sua sede, próximo ao Anel Viário. O prédio foi inaugurado em 2009 e, no momento, está em reforma com a necessidade de mudanças em toda a sua estrutura.
O desembargador lembrou, ainda, que mesmo com os serviços remotos, a Justiça Eleitoral do Maranhão permanece com funcionamento normal incluindo julgamento de processos, principalmente os referentes às eleições do ano passado.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte