Assaltante

Suspeito de assalto a banco é encaminhado para presídio

O detido é acusado de ter participado do roubo ao Bradesco de Formosa da Serra Negra

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(PRISÃO NOVA )

Cleiton Beckman Sousa, de 20 anos, foi encaminhado na sexta-feira, 16, para a unidade prisional de Grajaú. A polícia informou que Cleiton Beckman faz parte de uma organização criminosa especializada de roubo a bancos e foi preso em cumprimento de ordem judicial, no último dia 15, na cidade de Formosa da Serra Negra.

Ainda de acordo com a polícia, guarnições militares que conseguiram localizar o criminoso e foi apresentado na delegacia de Grajaú. O detido em companhia de cinco criminosos armados assaltaram o Bradesco do município de Formosa da Serra Negra, no dia 27 de março do ano passado. A agência ficou destruída e o valor roubado não foi informado pela polícia.

A polícia conseguiu apreender na sexta-feira, 16, vários produtos eletrônicos e celulares que foram roubados de funcionários de uma empresa administradora de cartões de crédito e de construção, localizada na avenida Central, em Caxias, ocorrido no último dia 15.

Também em Caxias foi preso um acusado de estupro de vulnerável. A polícia informou que a vítima tinha 13 anos e o crime ocorreu em um galpão, localizado próximo a Praça da Chapada, nessa cidade, no dia 28 de janeiro do ano passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.