Dando continuidade

Idosos de 62 anos vão vacinar neste domingo e segunda-feira em São Luís

Imunização ocorre no Centro Municipal de Vacinação (Cohafuma), Centro de Convenções da UFMA e Drive Thru (Maranhão Novo), no horário das 8h às 18h

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(vacinação 62 anos / são luis)

São Luís - Com a chegada de novas doses de vacinas, o cronograma de imunização prossegue em São Luís neste domingo, 18, e segunda-feira, 19, com atendimento aos idosos de 62 anos já cadastrados. A Prefeitura divulgou os detalhes na tarde deste sábado, 17.

No domingo, pela manhã, serão vacinados os nascidos em janeiro, fevereiro e março. À tarde, receberão a vacina os aniversariantes dos meses de abril, maio e junho. Na segunda-feira, no horário da manhã, serão imunizados os que nasceram em julho, agosto e setembro. No período da tarde, vão ser vacinados os que aniversariam em outubro, novembro e dezembro.

A imunização está sendo feita no Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae, Cohafuma), Centro de Convenções (UFMA, Bacanga) e no Drive Thru (Espaço Reserva, Maranhão Novo. O horário de atendimento é das 8h às 18h.

O idoso deve apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.