Fazenda

Semfaz abre postos de atendimento ao contribuinte em São Luís

Novos postos estão no Viva do Golden Shopping e no Posto do Procon no Terminal de São Cristóvão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Novo posto de atendimento da Semfaz funciona no Golden Shopping
Novo posto de atendimento da Semfaz funciona no Golden Shopping (posto semfaz)

São Luís - A Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) abriu novos postos para facilitar e agilizar o atendimento ao contribuinte. As novas unidades estão localizadas no Viva do Golden Shopping (Calhau) e no Posto do Procon do Terminal de Integração do São Cristóvão.

A medida visa descentralizar o acesso dos contribuintes ao órgão, oferecendo opções de locais de atendimento em pontos estratégicos da cidade. A Prefeitura planeja ampliar sua rede por toda São Luís, tornando o atendimento ao contribuinte mais rápido e assim diminuir o fluxo de pessoas nos postos da Semfaz.

Segundo o secretário municipal da Fazenda, José Azzolini, a abertura de novos postos em locais estratégicos da cidade é uma determinação do prefeito Eduardo Braide que tem como objetivos principais facilitar o acesso do cidadão ao fisco, descentralizar e dar celeridade no atendimento ao contribuinte.

“Estamos focados na busca pela excelência na prestação de serviços aos cidadãos ludovicenses. O prefeito Eduardo Braide definiu o aperfeiçoamento do atendimento ao contribuinte como uma prioridade. Assim, estamos investindo na modernização dos nossos sistemas, para facilitar o acesso do contribuinte ao fisco pela internet e também dispomos agora de diversas unidades de atendimento espalhados por toda São Luís, para que o contribuinte tenha mais opções de lugares para ser atendido”, explicou.

O posto localizado no Viva do Golden Shopping funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 21h. Já o posto instalado no Terminal de Integração do São Cristóvão está aberto de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.