Política | Eleições 2022

''Cartas na Mesa'' debate reunião de Flávio Dino e compra de vacinas

Programa foi conduzido por Clóvis Cabalau e contou a participação de Carla Lima e Ronaldo Rocha
Ronaldo Rocha da editoria de Política16/04/2021 às 17h55
''Cartas na Mesa'' debate reunião de Flávio Dino e compra de vacinasReprodução

SÃO LUÍS - A edição desta sexta-feira do programa de política de O Estado/Imirante 'Cartas na Mesa' e que foi transmitido ao vivo pela página do youtube do Imirante, debateu a reunião entre o governador Flávio Dino (PCdoB), o senador Weverton Rocha (PDT) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Os jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Ronaldo Rocha apontaram a reunião de Dino como uma tentativa de consolidação de um acordo por unidade do grupo político para a disputa das eleições 2022.

Weverton Rocha e Brandão atuam como pré-candidatos a governador e se movimentam para a consolidação de alianças para a disputa do pleito.

Os jornalistas falaram sobre o esforço do governador Flávio Dino para tentar evitar um novo "racha" no grupo - como ocorreu na eleição municipal de São Luís em 2020 -, e sobre as atuações individuais dos dois pré-candidatos.

Durante o programa os jornalistas também trataram da possibilidade de compra de novas doses da vacina Sputnik V pelo Governo do Estado por meio do Consórcio de Desenvolvimento Brasil Central, que reúne o Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins.

O “Cartas na Mesa” é veiculado, ao vivo, todas as sextas-feiras, e fica disponível para acesso nos sites de O Estado e do Imirante, e no canal do Imirante no YouTube.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte