Cumprir tabela

Imperatriz não mostra interesse em jogo contra o Bacabal

O Cavalo de Aço passou o fim de semana de folga e só voltou às atividades no fim da tarde da segunda-feira, 12

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Cavalo de Aço é o lanterna com apenas dois pontos em seis jogos
Cavalo de Aço é o lanterna com apenas dois pontos em seis jogos (IMPERATRIZ TREINO )

IMPERATRIZ - Em ritmo de despedida, por estar matematicamente rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Maranhense de 2022, a equipe do Imperatriz reduziu os treinamentos e parece não estar muito interessada em se despedir do atual Estadual com vitória. Na semana passada, o time treinou muito pouco e depois de passar o último fim de semana de folga, só voltou às atividades no fim da tarde da segunda-feira, 12.

O Bacabal, que está sétimo lugar, com seis pontos, precisará vencer o já rebaixado Imperatriz, na quarta-feira, 21, às 15h30, no Estádio no Frei Epifânio.

O Cavalo de Aço é o lanterna com apenas dois pontos em seis jogos e busca a primeira vitória na temporada.
De acordo com a assessoria do Imperatriz, o clube está tendo dificuldade de arranjar local para treinar, mas o que parece a principal causa da falta de treinos mais arrojados é mesmo falta de interesse na competição por já está rebaixado.

Sem condução, o time não pode se deslocar para os demais locais de treino, que ficam no entorno da cidade. E o Frei Epifânio, estádio municipal, não pode ser liberado todos os dias, mesmo porque o período de estiagem já está batendo às portas e o gramado tem de ser preservado para a Série D, que vai começar justamente no auge do verão, ou seja mês de junho.
O time realizou ontem à tarde um trabalho muscular na academia. A programação para o restante da semana, ainda não foi definida

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.