Covid-19

Governador anuncia início da vacinação de profissionais da Educação no estado

Segundo Flávio Dino, imunização começará na terça-feira, 20, para os trabalhadores com 55 anos ou mais das redes pública e particular

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(Flávio Dino)

São Luís - O governador Flávio Dino anunciou, em vídeo nas redes sociais, na noite desta quinta-feira, 15, o início da vacinação dos profissionais da área da Educação. De acordo com ele, começará na terça-feira, 20, para os trabalhadores com 55 anos ou mais das redes pública e particular.

“Vamos iniciar esta vacinação abrangendo todas as redes, ou seja, federal, estadual, municipal e particular, levando em conta todas as categorias, ou seja, professoras e professores e outros profissionais”, afirmou o chefe do Executivo, complementando que serão imunizados os trabalhadores das escolas e das universidades.

Ele também informou que a Secretaria de Estado de Saúde (SES) e os municípios transmitirão os detalhes e que a vacinação ocorrerá por etapas.

“Sabemos que a ampliação da cobertura vacinal é um vetor decisivo para que nós possamos vencer o coronavírus”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.