Para aliviar

Governo do Maranhão libera metade de parcela do 13º salário referente a 2021

A medida foi anunciada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em suas redes sociais; de acordo com o gestor, a ação visa diminuir os efeitos prejudiciais à economia em virtude do coronavírus

Thiago Bastos / O Estado

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
A medida foi anunciada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em suas redes sociais
A medida foi anunciada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em suas redes sociais (flávio dino coletiva)

O Governo do Maranhão decidiu liberar metade do 13º salário relativo à 2021 para servidores. A medida foi anunciada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em suas redes sociais.

De acordo com o gestor, a ação visa diminuir os efeitos prejudiciais à economia em virtude do coronavírus. A medida havia sido anunciada há alguns dias pelo governador e foi colocada em prática nesta segunda-feira, 12, ainda segundo o governo.

Por enquanto, a Prefeitura de São Luís não anunciou medida semelhante. Quanto ao governo, de acordo com o Executivo, além destes repasses, auxílios emergenciais a determinadas categorias estão sendo pagas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.