Política | Para aliviar

Governo do Maranhão libera metade de parcela do 13º salário referente a 2021

A medida foi anunciada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em suas redes sociais; de acordo com o gestor, a ação visa diminuir os efeitos prejudiciais à economia em virtude do coronavírus
Thiago Bastos / O Estado12/04/2021 às 14h08
Governo do Maranhão libera metade de parcela do 13º salário referente a 2021A medida foi anunciada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em suas redes sociais (Divulgação: Karlos Geromy))

O Governo do Maranhão decidiu liberar metade do 13º salário relativo à 2021 para servidores. A medida foi anunciada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em suas redes sociais.

De acordo com o gestor, a ação visa diminuir os efeitos prejudiciais à economia em virtude do coronavírus. A medida havia sido anunciada há alguns dias pelo governador e foi colocada em prática nesta segunda-feira, 12, ainda segundo o governo.

Por enquanto, a Prefeitura de São Luís não anunciou medida semelhante. Quanto ao governo, de acordo com o Executivo, além destes repasses, auxílios emergenciais a determinadas categorias estão sendo pagas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte