Cinema

"Doce Obsessão" estreia em plataforma de streaming no dia 15 deste mês

Filme é inspirado no romance "Côté Jardin" de Alain Monnier.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Cena do filme "Doce Obsessão"
Cena do filme "Doce Obsessão" (cinema)

São Paulo- O filme "Doce Obsessão" estreia na plataforma Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 15 de abril. O longa conta com roteiro e direção de Bernard Declercq (codiretor de ‘Control X’), inspirado no romance “Côté Jardin” de Alain Monnier. Integrante da Seleção Oficial de diversos festivais europeus de cinema, "Doce Obsessão" apresenta diferentes perspectivas da intricada relação de um casal que convive com traições no seu dia a dia.

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros onze filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Uma Mulher Inesquecível, Terminal Sul, Prisioneiro Espacial, A Poucos Passos de Paris, Nona, Um Amor, Proibido, Mambo Man - Guiado Pela Música, O Muro, A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein, Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas.

Sinopse: Um thriller psicológico que apresenta diferentes pontos de vista sobre a relação entre Françoise, uma mulher bonita, mas frágil, e o médico Lepage, um homem amargurado, opressor e ciumento. Presa há três anos no casamento, Françoise é vigiada onde quer que vá pelo marido, que sabe dos diversos amantes que a esposa tem. Porém, o mais recente deles, Jacques, torna-se a gota d'água para Lepage, que planeja uma vingança diabólica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.