Carioca

Fluminense enfrenta o Nova Iguaçu na volta dos jogos no Maracanã

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
O Fluminense terá a chance de se manter no G-4 do Carioca
O Fluminense terá a chance de se manter no G-4 do Carioca (Botafogo x Fluminense )

Rio de Janeiro - O Fluminense está na quarta posição da fase de classificação do Campeonato Carioca. Neste domingo, os tricolores vão busca mais uma vitória na competição contra o Nova Iguaçu, às 18h (de Brasília), no Maracanã.

A partida será a primeira no Maracanã após a liberação por parte das autoridades do Rio de Janeiro. O Estadual ficou duas rodadas sem poder ter jogos na capital fluminense.

O Fluminense terá a chance de se manter no G-4 do Carioca. Com 13 pontos, os tricolores estão na quarta posição e não podem tropeçar na rodada.

O técnico Roger Machado viu sua equipe golear o Macaé na rodada passada. A boa atuação do Fluminense deve fazer o comandante manter a formação que começou o último jogo.

Do outro lado, o Nova Iguaçu tem nove pontos, na oitava posição. A equipe da Baixada Fluminense ainda sonha com uma vaga nas semifinais.

Só que o Nova Iguaçu tem que vencer a partida para seguir com chance de avançar no Estadual. A equipe precisa de recuperar da derrota na rodada passada para o Volta Redonda.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X NOVA IGUAÇU

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de abril de 2021, domingo
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas de Jesus
Assistentes: Thiago Rosa Esposito e Lilian da Silva Bruno

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred
Técnico: Roger Machado

NOVA IGUAÇU: Luiz Henrique, Leonardo, André Santos e Gilberto e Menezes; Abuda, Vandinho e Dieguinho; Yan, Luã e Raphael Carioca
Técnico: Carlos Vítor

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.