Futebol

Cristiano Ronaldo passa em branco, mas Juventus vence no Italiano

Velha Senhora derrota Genoa e continua na briga pelo título

Agência Brasil/Reuters

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(cristiano ronaldo)

Turim- A Juventus derrotou o Genoa com tranquilidade por 3 a 1 neste domingo (11) para manter viva a esperança de ser campeã italiana pela décima vez consecutiva.

A Velha Senhora abriu vantagem de dois gols nos 22 minutos iniciais graças a Dejan Kulusevski e Álvaro Morata, que marcou no rebote após Cristiano Ronaldo acertar a trave.

A Juventus não tem sido muito convincente recentemente e permitiu que os visitantes voltassem ao jogo, aos quatro minutos da etapa final, com uma cabeçada de Gianluca Scamacca.

O Genoa teve chances para empatar, mas Weston McKennie saiu do banco de reservas para fechar a vitória, a 20 minutos do fim, e levar a Juventus a 62 pontos em 30 partidas, em terceiro lugar, 1 ponto atrás do Milan e a 12 da líder Inter de Milão, que superou o Cagliari por 1 a 0 neste domingo.

O Napoli subiu para o quarto lugar na tabela ao vencer a Sampdoria por 2 a 0, e Sergej Milinkovic-Savic marcou nos acréscimos para dar à sexta colocada Lazio a vitória por 1 a 0 sobre o Verona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.