Polícia | Drogas

'Vovó do tráfico' é presa na cidade de Conceição do Lago-Açu

Ela é suspeita de ser dona de uma plantação de maconha, em Conceição do Lago Açu
10/04/2021
'Vovó do tráfico' é presa na cidade de Conceição do Lago-Açu. (Divulgação)

Maranhão - Policiais militares e civis ainda na sexta-feira, 9, continuavam realizando incursões em Conceição do Lago-Açu com o objetivo de desarticular plantação de maconha. No último dia 8, foi presa Maria de Fátima, de 67 anos, no povoado Centro do Meio, zona rural dessa cidade. Na residência dela, os policiais encontraram dezenas de pés de maconha e droga pronta para ser comercializada.

A polícia informou que a residência da idosa fica em um local de difícil acesso. Os policiais primeiramente encontraram em um dos quartos várias sacolas com droga e no quintal havia dezenas de pés de maconha entre os pés de milho e feijão. O esposo da idosa, identificado como Raimundo Nonato, conseguiu fugir.

A detida foi levada para a Delegacia Regional de Bacabal e declarou que tinha arrendado o terreno para terceiros plantarem milho e feijão como também alegou que essas pessoas que seriam responsáveis pela plantação da maconha.

Ação policial
Policiais civis realizaram um cerco na cidade de Miranda do Norte, na sexta-feira, 9, com o objetivo de desarticular quadrilheiros especializados de roubo, furto e clonagem de veículos. Uma pessoa foi presa e, de acordo com a polícia, suspeita de clonar as placas dos veículos e providenciar documentos falsos. Na residência dele, os policiais encontraram várias placas clonadas, dezenas de CRLV, recibos, notas fiscais e um computador.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte