Mudanças

FMF faz novas mudanças no Superclássico válido pela 5ª rodada

O duelo que seria realizado no Nhozinho Santos, tem um novo local e horário; o superclássico será no Castelão e 15h30 passou para às 20h30

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
FMF voltou a mudar local e horário do jogo
FMF voltou a mudar local e horário do jogo (FMF )

SÃO LUÍS - Apesar do mando de campo ser do Moto Club, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) voltou a fazer mais alterações NO clássico contra o Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Maranhense. O duelo que seria realizado no Nhozinho Santos, tem um novo local e horário. O superclássico será no estádio Castelão e de 15h30 passou para às 20h30.

A direção do Moto Club fez um pedido para que a partida fosse transferida para o Nhozinho Santos, local onde o clube rubro-negro vem mandando seus jogos desde a reinauguração no ano passado, mas, o estádio não tem iluminação adequada para receber partidas noturnas. Com isso, a diretoria do Papão do Norte voltou atrás, e fez um novo pedido para que a FMF reagendasse o jogo para o Castelão.

O Sampaio Corrêa é o atual líder do Campeonato Maranhense, com 13 pontos. O Moto Club vem logo em seguida, com 12 pontos.

O Moto Club anuncia reforços para o restante do Campeonato Maranhense e também pode contar com jogadores que estavam no departamento médico como o volante Théo, o lateral-direito Guilherme e o meia Cleitinho.

Théo ainda está em tratamento e a previsão é que ele inicie a transição para o campo na próxima semana, por isso não opção para o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, 14.

O lateral-direito Guilherme já foi liberado para fazer a transição, mas como ele ficou um longo período em tratamento por conta de uma fratura de patela, vai demorar a ser liberado para disputar uma vaga no time. Ele foi o titular nos últimos jogos de 2020.

Já o meia Cleitinho começou 2021 como titular, mas também se machucou e nos últimos dois jogos desfalcou a equipe, mas agora está de volta.

A diretoria do Moto Club anunciou a contratação de cinco reforços e deve confirmar nas próximas horas o lateral-direito Everton Silva. O clube negocia ainda com mais um meia.

Já estão treinando no CT Pereira dos Santos o zagueiro Marquinhos, o volante Thayson e os atacantes Maurinho e Clebson Feijão. O meia Flamel esperava pela chegada dele era esperado, 9.

O jogo do Moto Club contra o Sampaio Corrêa, válido pela quinta rodada do Estadual, está confirmado para quarta-feira, 14, às 20h30, no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.