Posse

Zeca Medeiros assume mandato na Câmara Municipal de São Luís

Primeiro suplente do Patriota, parlamentar ocupará a cadeira deixada pelo vereador Batista Matos, que morreu vítima da Covid-19 na semana passada; Madeiros obteve cerca de 1,74 mil votos

Ronaldo Rocha/Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Zeca Medeiros assumiu mandato
Zeca Medeiros assumiu mandato (Zeca Medeiros)

O primeiro suplente de vereador pelo partido Patriota, Zeca Medeiros, tomou posse na manhã de ontem para exercício de mandato efetivo na Câmara Municipal de São Luís.

A solenidade foi conduzida pelo primeiro vice-presidente da Casa, vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSC), que no ato substituiu o presidente do Legislativo, vereador Osmar Filho (PDT).

Zeca Medeiros assume a cadeira deixada pelo vereador Batista Matos (Patriota), que ocupava o posto de vice-líder do Governo Municipal na Casa e que morreu vítima da Covid-19 há pouco mais de uma semana.

Solenidade

Na ocasião da solenidade, Dr. Gutemberg parabenizou o novo colega - que no pleito do ano passado recebeu 1.749 votos -, e destacou a importância do Poder Legislativo no cenário de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

"Vossa excelência é merecedor desta conquista. Deus sabe o momento de tudo. Quero dizer que estou à disposição para ajudar no que for preciso", afirmou Gutemberg.

José Medeiros agradeceu o gesto, fez o juramento e logo em seguida foi empossado para um mandato na Casa para a atual legislatura, que se estende até o ano de 2024.

“Lutarei, junto aos meus colegas vereadores, para que a saúde da população seja cuidada, para que haja geração de emprego e renda, para que haja oportunidades iguais para todos, para que o povo de São Luís, nosso maior patrimônio, possa realmente ser beneficiado por nossos projetos e ações”, afirmou Medeiros.

Além de Dr. Gutemberg, participaram da solenidade os vereadores Aldir Júnior, Octávio Soeiro e Antônio Garcêz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.