Reforços

Moto Club pode anunciar mais dois reforços nas próximas horas

A diretoria do Papão do Norte deve apresentar nas próximas horas o lateral-direito Everton Silva e o meia Flamel

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Meia Flamel deve retornar ao Moto Club
Meia Flamel deve retornar ao Moto Club (FLAMEL MOTO CLUB)

SÃO LUÍS - Para reforçar o elenco para o restante do Campeonato Maranhense, onde busca vagas para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil, ambas de 2022, o Moto Club segue contratando e pode anunciar nas próximas horas o sexto reforço. O jogador deve ser o lateral-direito Everton Silva, 27 anos, que jogou no maior rival, Sampaio Corrêa em 2019 e 2020. Depois de deixar a Bolívia Querida, em maio do ano passado, ele jogou no Remo (PA), sua última equipe.

Everton Silva por ser versátil pode jogar como lateral-direito e o meio-campista. Em algumas ocasiões, o jogador atuou como volante no Sampaio Corrêa. A perspectiva é que o lateral desembarque em São Luís ainda nesta semana.

O Everto Silva é natural de Fortaleza (CE) e foi revelado no Ferroviário-CE. Depois defendeu clubes como Vitória (BA), Icasa (CE), Guarani de Juazeiro (CE), América (RN), ASA (AL), Sinop (MT) e Cascavel (PR).

Já o meia Flamel é outro reforço que pode ser anunciado nas próximas horas pelo Moto Club. O atleta se destacou na equipe na temporada passada, mas ao fim da Série D do Campeonato Brasileiro acabou não renovando. O jogador começou a temporada no Nacional (AM).

Flamel pediu pra sair do Nacional, na terça-feira, 6, e deve ser anunciado pelo Moto Club ainda nesta semana. O meia de 37 anos saiu do Nacional como artilheiro da equipe no Estadual, com quatro gols marcados (todos de pênalti).

Outros reforços

Desde a semana passada, o Moto Club apresentou quatro jogadores como reforços. O zagueiro Marquinhos, o volante Thayson, e os atacantes Clebson Feijão e Maurinho. O volante Théo, que chegou desde o começo da pré-temporada, ainda não estreou por conta de tratamento no departamento médico e pode ser uma das novidades para as próximas partidas.

Enquanto chegaram uns outros deixaram o Moto Club. A diretoria do Papão do Norte na sua faxia dispensou seis jogadores: os atacantes Jerinha, Erverson e Luiz Guilherme, o volante Rafael Santos, o meia-atacante Raí e o meia Felipe Ribeiro.

O lateral-direito Guilherme também não estreou no Campeonato Maranhense por conta de tratamento no departamento médico. Cleitinho também deve voltar ao time. Ele esteve fora dos últimos dois jogos, pois também estava em tratamento.

O próximo jogo do Moto Club será o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, 14, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense, as 15h30, no Nhozinho Santos.

Além do Sampaio Corrêa, o Moto Club ainda joga contra o Pinheiro, pela primeira fase do Estadual, mas a Federação Maranhense de Futebol (FMF) ainda não marcou a data do último jogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.