Polícia | Ato violento

Jovem é executado pelo "Tribunal do Crime" no interior do MA

Corpo da vítima foi achado em uma área de matagal, em Timon, com marcas de tiros nas costas
08/04/2021
Jovem é executado pelo "Tribunal do Crime" no interior do MA. (Divulgação)

Timon - Um jovem, não identificado, segundo a polícia, foi executado pelos integrantes do “Tribunal do Crime”. O corpo dele foi encontrado na manhã de quarta-feira, 7, em uma área de matagal, localizada na Vila Elda Maria, em Timon, e havia marcas de tiros nas costas. A vítima ainda estava com os pés e as mãos amarrados.

O corpo da vítima foi achado por pessoas que informaram à polícia. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas foi acionada e os policiais constataram que o jovem foi torturado e morto a tiros na noite de terça-feira, 6.

O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para ser autopsiado e ainda na tarde de ontem estava sem identificação. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas de Timon, mas, até o momento não tem registro de prisão.

Prisões
Policiais prenderam ontem em cumprimento de ordem judicial um homem, de 37 anos, acusado de estupro de vulnerável, ocorrido em Caxias, no ano de 2014. O detido foi ouvido pela polícia e, logo após, encaminhado para o presídio. Também em Caxias foi preso um acusado de ter agredido fisicamente a própria esposa. O crime ocorreu no ano passado.

Na capital foi preso um faccionado em cumprimento de ordem judicial. A polícia informou que o detido é acusado de ter tomado de assalto um veículo Onix, no dia 10 de setembro do ano passado, no bairro da Cohama.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte