Transtorno no trânsito

Semáforos do retorno do São Francisco apresentam defeito

De acordo com motoristas e passageiros, os sinais estavam sem funcionar desde o início da manhã; uma equipe técnica foi enviada para a área

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Semáforos do retorno do São Francisco passaram a manhã apagados
Semáforos do retorno do São Francisco passaram a manhã apagados (Semáforos )

São Luís - Os semáforos do retorno do São Francisco, próximo a Ponte José Sarney, passaram a manhã desta quarta-feira (07) apagados, o que causou transtornos no trânsito da região. De acordo com motoristas e passageiros que passaram pelo local, os sinais estavam sem funcionar desde o início da manhã, por volta das 06h.

Os semáforos que apresentaram defeitos ficam em frente a rotatória e demarcam as faixas de pedestre. De acordo com a Secretária Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o problema já foi identificado e, por volta das 11h, uma equipe técnica foi enviada para a área e já estabeleceu o funcionamento dos semáforos do local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.