Cidades | Transtorno no trânsito

Semáforos do retorno do São Francisco apresentam defeito

De acordo com motoristas e passageiros, os sinais estavam sem funcionar desde o início da manhã; uma equipe técnica foi enviada para a área
07/04/2021 às 11h39
Semáforos do retorno do São Francisco apresentam defeito Semáforos do retorno do São Francisco passaram a manhã apagados (Paulo Soares / O Estado)

São Luís - Os semáforos do retorno do São Francisco, próximo a Ponte José Sarney, passaram a manhã desta quarta-feira (07) apagados, o que causou transtornos no trânsito da região. De acordo com motoristas e passageiros que passaram pelo local, os sinais estavam sem funcionar desde o início da manhã, por volta das 06h.

Os semáforos que apresentaram defeitos ficam em frente a rotatória e demarcam as faixas de pedestre. De acordo com a Secretária Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o problema já foi identificado e, por volta das 11h, uma equipe técnica foi enviada para a área e já estabeleceu o funcionamento dos semáforos do local.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte