Esporte | Atenção dividida

Sampaio Corrêa "esquece" Nordestão e pega o Pinheiro pelo Estadual

Mesmo com a cabeça voltada para jogo decisivo no fim de semana pela Copa do Nordeste, a Bolívia Querida busca concentração para encarar o Pinheiro, nesta quarta-feira, 7.
07/04/2021

SÃO LUÍS - O “secador” do Sampaio Corrêa funcionou e a última partida da sétima rodada da Copa do Nordeste terminou sem bola na rede. Na noite da segunda-feira, 5, em João Pessoa, Botafogo (PB) e Confiança (SE) empataram por 0 x 0, no Estádio Almeidão. Com isso, a Bolívia Queria, com 10 pontos ganhos ,permanece em quarto lugar no G4 do grupo A do Nordestão. Agora, mais aliviado por só depender de suas forças para se classificar para a segunda fase do torneio regional, o Tricolor encara o enfrenta o Pinheiro, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense, nesta quarta-feira, 7, às 18h30 no estádio Castelão, em São Luís.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte