Criminoso

Preso foragido da Justiça em cerco na área do Coroadinho

Ele é suspeito de cometer diversos roubos na Grande Ilha; caso estava sendo investigado pela equipe do 10º Distrito Policial

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
.
. (prisão)

São Luís - Um cerco policial realizado ontem na área do Coroadinho resultou na prisão de um foragido. Segundo a polícia, o criminoso tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado, ocorrido no ano de 2015.

O caso estava sendo investigado pela equipe do 10º Distrito Policial, no Bom Jesus. A polícia solicitou ao Poder Judiciário a ordem de prisão e ontem foi cumprida. O detido foi apresentado na delegacia dessa localidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Na cidade de Imperatriz foi preso em cumprimento de ordem judicial um faccionado acusado de crime de extorsão mediante a sequestro. A polícia informou que esse criminoso na companhia de outros quadrilheiros teriam sequestrado um funcionário de um banco, localizado na Região Tocantina, no mês de fevereiro deste ano.

A polícia também prendeu em Turilândia um foragido do estado de São Paulo. De acordo com a polícia, ele é acusado de um crime de lesão corporal seguido de morte, ocorrido no ano de 2010, na cidade paulista de São José do Rio Preto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.