Alternativo | A vida da gente

Sentindo falta da vida social, Rodrigo decepciona Manu

Relações estremecidas e rompimentos marcam a próxima semana em ''A Vida da Gente''
Com informações do Globo06/04/2021 às 11h46
Sentindo falta da vida social, Rodrigo decepciona ManuRodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) (TV Globo/Matheus Cabral)

Rio de Janeiro - Com a mudança para Gramado, Rodrigo (Rafael Cardoso) agora pode ficar bem pertinho da filha, Julia, e contar com uma rede de apoio formada por Manu (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno) nos cuidados com a menina. Mas o rapaz começa a sentir falta dos encontros com os amigos e, incentivado pela irmã, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), vai começar a sair mais, indo para shows e festas em Porto Alegre. Manu até o apoia, mas o moço nunca chega no horário combinado, deixando-a na mão. Até o trabalho ela vai ter que faltar para cobrir a falta de comprometimento do cunhado. Quem também fica incomodada com a pouca de responsabilidade do jovem é Iná, sempre justa. Ele se desculpa – repetidas vezes com as duas – que aceitam, mas o clima parece que não é mais o mesmo.

Já entre Dora (Malu Galli) e Marcos (Ângelo Antônio), está difícil esconder o afeto, os dois combinam um encontro sem crianças por perto e acabam se declarando um para o outro. Mesmo apenas desconfiando do romance, Vitória (Gisele Fróes) fica furiosa por ter que buscar as filhas na escola – tarefa que normalmente cabe ao pai. Ela pensa que o marido está resolvendo questões burocráticas envolvendo um inventário familiar e nem imagina o motivo da ausência de Marcos.

Mais um casamento que não anda nada bem é o de Celina (Leona Cavalli) e Lourenço (Leonardo Medeiros). Infeliz no trabalho como professor e com seu livro sendo recusado mais uma vez pela editora, ele aceita a proposta de Jonas (Paulo Betti) – que, inclusive, dobrou a oferta – para ser o doador de sémen do irmão. Celina fica furiosa e sai de casa.

‘A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte