Resultado parcial

Operação Semana Santa tem 12 acidentes e duas mortes no MA

Ação policial foi realizada pela PRF de 1º a 4 de abril, nas estradas federais que cortam o Maranhão; morte foi registrada sábado, na rodovia BR-222

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
PRF realizou a Operação Semana Santa nas BRs que cortam o MA
PRF realizou a Operação Semana Santa nas BRs que cortam o MA (PRF BR-135)

São Luís - Aconteceram 12 acidentes de trânsito, com oito feridos e duas mortes no período de 1º a 4 de abril, conforme resultado parcial , da Operação Semana Santa realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A atividade teve o objetivo evitar acidentes de trânsitos e ações criminosas nas estradas federais do estado.

A PRF informou que o acidente de trânsito que resultou em óbito ocorreu no começo da noite de sábado, 3, no KM 607 da BR-222, entre as cidades de Bom Jesus das Selvas e Açailândia. Um homem foi atropelado por um veículo Volvo, de placas de Imperatriz. No momento do acidente a vítima não portava documentos e o corpo foi removido para o hospital, em Açailândia.

O outro acidente com morte ocorreu no domingo, 4, no KM 243 da BR-010, em Imperatriz e teve como vítima o motociclista Agmar Pinto da Silva, de 24 anos. A polícia informou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda Fan, entrou na contramão e colidiu de forma frontal com outra moto Honda Pop. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte de Agmar Pinto.

A PRF registou, sábado, 3, um acidente no KM 138 da BR-010, em Estreito, que teve como vítima um motociclista de nome não revelado. Ele foi levado para o hospital da cidade, com suspeita de ter tido traumatismo craniano. Suspeita-se também de ingestão de bebida alcoólica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.