Tem data

Moto e Sampaio será na outra quarta-feira no Nhozinho, informa FMF

O jogo ocorrerá, a pedido do Moto, no Nhozinho Santos que, por questões da iluminação do estádio, obrigou a marcação da partida para às 15h30

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Jogo deve marcar a rivalidade maior no Estado
Jogo deve marcar a rivalidade maior no Estado (MOTO E SAMPAIO )

O primeiro superclássico da temporada entre Moto e Sampaio Corrêa já tem data marcada. De acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), a partida acontecerá na quarta-feira, dia 14. O jogo ocorrerá, a pedido do Moto, no Nhozinho Santos que, por questões da iluminação do estádio, obrigou a marcação da partida para às 15h30.

O jogo deve ser importante pois, além da rivalidade, marca a briga pela liderança da competição. O Sampaio pode ser líder da competição nesta semana se vencer o Pinheiro, em jogo da primeira fase. Se tropeçar, o jogo com o Moto ganha contorno de drama para o tricolor.

Antes de enfrentar o rival, o Sampaio ainda terá que se classificar pela Copa do Nordeste, no sábado (10), às 16h, contra o CSA (AL) no Estádio Castelão. Já o Moto deve colocar os novos reforços em melhor condição física para o jogo, caso os mesmos sejam regularizados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.