Tiroteio

Faccionado morre em confronto policial

Vítima era suspeita de cometer diversos crimes, como roubo, furto, arrombamento e tráfico

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Com Bandidão, a polícia encontrou uma arma de fogo, que foi apreendida
Com Bandidão, a polícia encontrou uma arma de fogo, que foi apreendida (arma)

Maranhão - Um cerco policial realizado na madrugada de sexta-feira, 2, na Vila Nova, na cidade de Pinheiro, resultou na morte de um faccionado, identificado como Bandidão, de 20 anos. Em poder dele, a polícia apreendeu uma arma de fogo.

Guarnições da Polícia Militar ficaram sabendo que na Avenida Principal do bairro da Vila Nova estava ocorrendo uma invasão domiciliar e Bandidão estaria armado ameaçando de morte os moradores.

Os policiais foram recebidos a tiros e houve confronto. Dois criminosos conseguiram fugir para uma área de matagal. Bandidão foi baleado e morreu no local. Com ele, os policiais encontraram uma arma de fogo.

O corpo foi removido para o hospital da cidade. A polícia informou que Bandidão era suspeito de cometer vários crimes na região da Baixada Maranhense, como roubo, furto, arrombamento e tráfico de droga.

Mais ocorrência
A polícia encaminhou na sexta-feira, 2, uma mulher para o presídio, localizado na cidade de Açailândia. Ela foi presa na quinta-feira, 1º, em Itinga do Maranhão, acusada de ter assassinado o marido, no último dia 31.

A polícia informou que a vítima estava em um bar, na área central de Itinga do Maranhão, quando levou três golpes de faca desferidos pela companheira e morreu no local. Após o ato criminoso, ela fugiu, mas foi localizada na quinta-feira, 1º, quando tentava sair da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.