Reforço

Moto Club contrata mais dois reforços e alguns devem sair

Diretoria do Papão do Norte confirmou a chegada do volante Thayson e do atacante Maurinho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Volante Thayson é uma das novidades no Papão
Volante Thayson é uma das novidades no Papão (THAYSON MOTO CLUB )

São Luís - A diretoria do Moto Club vai às compras e anunciou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Maranhense. Na manhã de ontem,31, por meio de suas redes sociais, o Papão do Norte confirmou a chegada do volante Thayson e do atacante Maurinho.

Com 32 anos, Thayson chegar ao Moto Club para suprir a ausência do volante Théo, que está no departamento médico do clube. Natural de Belém, o jogador foi revelado pelas categorias de base do Paysandu, onde jogou em 2008. Após sua passagem pelo time paraense, o volante ainda atuou com as camisas de Ponte Preta, Tuna Luso, São Raimundo (PA), São Paulo (AP), Tapajós, Penarol (AM), Independente Curuí e São Francisco (PA), onde estava atualmente.

Maurinho, 24 anos, terá sua primeira oportunidade em um clube de maior repercussão em nível nacional. Antes de assinar com o Moto Club, o atacante passou por Sport e Vila Rica, ambos do Pará. O meia Felipe Ribeiro também é especulado no clube.

Enquanto uns chegam outros devem deixar do Moto Club. A diretoria do Pappão do Norte não confirmou, mas deve dispensar atletas que não vem agradando nos próximos dias.

Após perder a invencibilidade no Campeonato Maranhense para o São José, o Moto Club a invencibilidade de cinco jogos. Apesar da derrota por 1 x 0, o Rubro-Negro continua líder com 12 pontos, mas pode perder a posição para o Sampaio Corrêa, com 10 pontos e um jogo a menos que o Papão do Norte.

O Moto Club espera a definição da Federação Maranhense de Futebol (FMF) para saber quando volta a campo. Os dois jogos que restam para o Papão na primeira fase são contra o Sampaio Corrêa e o Pinheiro, respectivamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.