Tiroteio

Maranhense é morto durante confronto policial em São Paulo

Vítima era natural de Timon e tinha passagem pelos crimes de tráfico e homicídio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

São Paulo - O maranhense da cidade de Timon, Felipe Henrique Inácio da Silva, de 24 anos, foi morto durante confronto policial na noite de segunda-feira, 29, na cidade paulista de Rio Claro. Em poder dele, a polícia apreendeu vários produtos provenientes de roubo.

De acordo com a polícia, guarnições da Polícia Militar de São Paulo receberam uma denúncia anônima que havia vários produtos eletrônicos de roubo em um apartamento de condomínio, localizado no bairro Jardim das Nações. Os militares ao chegarem ao local foram recebidos a tiros.

Houve confronto. Um tiros atingiu Felipe Inácio e veio a falecer. Ainda no local, os policiais encontraram duas armas de fogo, munições, vários produtos roubados e um caderno em que tinha anotações de venda de droga. A polícia informou que o maranhense tinha passagem pelos crimes de homicídio e tráfico de entorpecente.

Sem identificação

Ainda ontem estava no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, o corpo do sexo masculino que foi encontrado na segunda-feira, 29, no rio Itapecuru, no trecho do povoado Itaipu, entre as cidades de Santa Rita e Rosário. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A polícia informou que na tarde de terça-feira, 30, ocorreu um homicídio em uma área de mangue, na rua Formosa, no bairro do Monte Castelo. A vítima não foi identificada e o crime teve a participação de integrantes de facção criminosa. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.