Assassinato

Acusados de triplo homicídio presos na Baixada

Crime ocorreu em um bar, no ano passado, em Turilândia

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(cerco)

Maranhão - Dois acusados de um triplo homicídio na Baixada Maranhense foram presos durante a operação Mercenários, que foi realizada na terça-feira, 30, pela Polícia Civil. Segundo a polícia, o crime ocorreu na cidade de Turilândia, no dia 14 de novembro do ano passado.

Eles foram presos em Turilândia em cumprimento de ordem judicial e levados para a Delegacia Regional de Pinheiro. A polícia informou que as vítimas foram Gilcarlos Ribeiro do Nascimento, Jackson Froz e Edson Costa Chagas (Filhinho), que tinha sido candidato a vereador na cidade de Turilândia.

As vítimas estavam em um bar, localizado na Rua Beco Feliz, quando foram baleadas. Ainda de acordo com a polícia, além dos dois homens presos, participaram do crime três piauienses, que já se encontraram presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Mais prisões
Na cidade de Morros foi preso ontem outro acusado de homicídio, cuja vítima foi João Pereira Lima. A polícia informou que o detido foi ouvido na delegacia da cidade e encaminhado para o presídio, em Rosário.

O delegado Jair Paiva declarou que foi preso ontem, em cumprimento de ordem judicial um dos envolvidos de ter roubado e assassinado o garçom Jonilton Araújo, no dia 5 de dezembro do ano passado. A polícia localizou o acusado em um hospital, na cidade de Presidente Dutra e, no momento da abordagem, ele deu nome falso.

Também foi preso em Pinheiro um homem identificado como Santinho, suspeito de ter violentado sexualmente e engravidado a filha. Segundo a polícia, a vítima tem 14 anos e o caso é investigado pela Delegacia da Mulher daquela cidade

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.