Criminalidade

Adolescente é assassinada a tiros no município de Chapadinha

Vítima foi abordada nas proximidades da UFMA; suspeitos ainda não foram presos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
.
. (adolescente)

Chapadinha - A adolescente Larissa Gomes, de 17 anos, foi assassinada durante assalto na noite de domingo, 28, nas proximidades da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) de Chapadinha e os suspeitos ainda ontem não tinham sido presos.

O caso está sendo investigado pela equipe da delegacia dessa cidade. A polícia informou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi abordada por dois assaltantes. A adolescente reagiu ao assalto e acabou sendo baleada. Os criminosos fugiram levando a moto.

Os socorristas do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram encontraram a adolescente sem vida e o corpo levado para o hospital. O sepultamento ocorreu ontem no cemitério desse município.

Na cidade de Bacabal foi morto após levar mais de 30 golpes de faca Sávio Carvalho Silva, de 20 anos, no último dia 28. Segundo a polícia, o acusado foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrante onde tomaram as devidas providências.

Sem prisão
Os suspeitos da morte do sargento da Polícia Militar, Marcelo Freire de Carvalho, até o período da tarde de ontem não tinham sido presos e as incursões continuam sendo realizadas pelas guarnições militares. O sargento foi assassinado a tiros durante assalto a um churrasquinho, em Bacabeira, na noite de sábado, 27, e o caso é investigado pela equipe da delegacia dessa cidade, coordenado pelo delegado Ednaldo Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.