Jogo importante

Sampaio recebe o Salgueiro no Castelão pela Copa do Nordeste

Quinto colocado no Grupo A da competição, tricolor maranhense tentará chegar a sua segunda vitória na competição, em busca do G4

Ronaldo Rocha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
(Pimentinha)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa concluiu no fim de semana a preparação para a partida de hoje a noite contra o Salgueiro, no estádio Castelão, pela Copa do Nordeste.

Na quinta colocação do Grupo A do torneio, o tricolor maranhense tentará a segunda vitória na competição e vaga no G4 do bloco.

Salgueiro, por sua vez, está na quinta colocação do Grupo B e tenta a sua terceira vitória na copa.

A expectativa da torcida do Sampaio é pelo retorno do atacante Pimentinha, que na última sexta-feira foi a campo no CT José Carlos Macieira.

Pimentinha estava afastado do elenco para tratar de uma lesão no adutor da coxa esquerda.

Recuperado, o atacante já tem condições de jogo é uma das opções do técnico Rafael Guanaes para jogadas de velocidades pelas pontas.

“Me recuperei bem da lesão. O Sampaio tem fisioterapeutas competentes, que cuidaram bem de mim e conseguiram zerar a contusão. Agora é focar nos treinos, porque temos um jogo de vida ou morte contra o Salgueiro, e queremos muito dar o máximo para vencer e seguir firmes na luta pela classificação”, destacou o atacante em uma entrevista publicada pelo site do Sampaio.

Já o técnico da equipe, em entrevista ao Globoesporte, falou em atacar o adversário com a "faca nos dentes".

"Um jogo em casa e um adversário que também briga lá por classificação. A gente sabe da dificuldade que vai enfrentar. Ganhamos alguns dias para preparação. A gente sabe o desejo que temos que entrar no G-4 e é buscar essa classificação nesses jogos que faltam dentro de casa. Estaremos com a faca nos dentes para fazer um grande jogo e ser merecedor do resultado", enfatizou.

A partida entre Sampaio Corrêa e Salgueiro está marcada para as 19h30 de hoje, em São Luís.

O jogo será transmitido pela rádio Mirante AM e terá cobertura em tempo real pelo Imirante Esporte. O Estado também levantará os principais aspectos do jogo e da situação do clube maranhense na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.