Papão 100%

Para se distanciar na liderança, Moto Club pega o São José pelo Estadual

Líder e com 100% de aproveitamento, o Papão quer superar o Peixe Pedra, que luta para se distanciar da zona do rebaixamento, para abrir vantagem em relação ao Sampaio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Time titular do Moto Club terá mudanças para este confronto
Time titular do Moto Club terá mudanças para este confronto (MOTO CLUB TREINO )

SÃO LUÍS – Com 100% de aproveitamento e líder do Campeonato Maranhense, o Moto Club recebe o São José, nesta segunda-feira, 29, às 15h, no estádio Nhozinho Santos, pela 6ª rodada da competição. Com 12 pontos, o Papão quer se firmar no G-2, para garantir vaga direta nas semifinais, e se distanciar dos concorrentes. Já o Peixe Pedra luta para se afastar da zona do rebaixamento.

Moto e Bacabal se enfrentam em partida adiada por causa das restrições do Governo do Estado para conter a pandemia e o Rubro-Negro pretende abrir cinco pontos de vantagem em relação ao Sampaio e ficar muito próximo da vaga antecipada às semifinais.

Com mais tempo de trabalho de Júnior Amorim, contra o São José, o Papão do Norte terá uma formação diferente da que enfrentou o Bacabal. O Papão do Norte não poderá contar com o lateral-direito Diego Renan e o atacante Felipe Cruz, que estão suspensos. Além disso, o zagueiro Rodrigo Barreto, o meia Cleitinho e o meia-atacante Raí continuam em tratamento no departamento médico e não ficarão disponíveis. No entanto, o zagueiro Antônio Lara teve seu nome publicado no BID e pode ser uma das novidades contra o São José.

Professor tá gostando

Júnior Amorim disse em sua chegada que quer a equipe ofensiva e disse que estar perto de implantar sua filosofia de jogo no Moto Club. “Estamos colocando nossa maneira de jogar. Gosto do time ser agressivo e já fomos, tanto que fizemos quatro gols e poderíamos ter feito um pouquinho mais”.

O lateral-esquerdo Vinícius Paiva também elogiou a equipe. O grupo é muito unido e estamos dispostos a deixar tudo dentro de campo para brigar pelo nosso principal objetivo, que é o título. No que eu puder ajudar, seja no âmbito defensivo, ajudando a equipe a não sofrer gols, quanto no ofensivo, balançando as redes ou dando assistências, podem contar comigo que não vou decepcionar”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.