Região tocantina

Davinópolis realizará vacinação contra Covid-19 na zona rural na próxima quarta-feira, 31

Imunização será destinada a pessoas a partir de 70 anos de idade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
.
. (¿Profissional de saúde prepara dose da vacina contra a Covid-19 da Pfizer/BioNTech)

Davinópolis - A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realizará na quarta-feira, 31, vacinação de pessoas a partir de 70 anos, ou mais, na zona rural do município. A informação foi prestada pelo secretário de Saúde, Adriano Lopes.

Ele ressaltou que o trabalho descentralizado busca agilizar o ritmo da vacinação em todo município, inclusive na zona rural de Davinópolis. “Essa é uma determinação do nosso prefeito Raimundo Coquinho para que seja feita a vacinação no interior do município”, frisou.

O secretário Adriano Lopes informou ainda que a dose da vacina contra Covid-19 está disponível no município para os grupos prioritários: oncológico, portadores de doenças renais crônicos e trabalhadores da saúde (público e privado atuando município).

“Nós também estamos com vacinas disponíveis para segunda dose da Coronavac, devendo a pessoa observar a data de agendamento de sua carteira de vacina”, explica ele, observando que Davinópolis está em ritmo acelerado na campanha de imunização contra a Covid-19.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.