Cidades | Covid-19

Quem não viajou, aproveitou as praias, que ficaram movimentadas

As medidas para reduzir o contágio pelo novo coronavírus foram intensificadas neste fim de semana na Grande São Luís; banhistas e pedestres foram flagrados sem máscara de proteção
Kethlen Mata/ O Estado27/03/2021

São Luís – Começaram a valer na sexta-feira, 26, as medidas restritivas mais rigorosas definidas pelo Governo do Estado, que se estendem até este domingo, 28. Apenas serviços essenciais podem funcionar nesse período, salvo algumas exceções. O objetivo é reduzir a circulação de pessoas e prevenir a transmissão pelo novo coronavírus. No entanto, já no primeiro dia, o cenário nas praias da Avenida Litorânea não foi de distanciamento e cuidado com as regras sanitárias recomendadas pelas autoridades médicas. O Estado percorreu toda as praias da área, na manhã de sexta-feira, 26, e observou banhistas e transeuntes. Quase a unanimidade deixou a máscara de lado.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte