Recorde

Moto Club em busca de superar recorde de invencibilidade no Estadual

Nos dois últimos estaduais, o Papão do Norte ficou 11 jogos sem perder no Campeonato Maranhense e, este ano, está há cinco jogos sem perder

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Elenco do Moto Club treina no CT Pereira dos Santos para manter os 100% de aproveitamento em jogos
Elenco do Moto Club treina no CT Pereira dos Santos para manter os 100% de aproveitamento em jogos (Moto Club)

São Luís - Em busca de quebrar o seu próprio recorde de invencibilidade no novo formato em que o Campeonato Maranhense está sendo disputado, o Moto Club que está com quatro vitórias consecutivas, quer superar a temporada passada quando ficou 11 jogos sem perder no Estadual: seis vitórias e cinco empates. Essa mesma meta o Papão do Norte conseguiu no Estadual de 2019, desta vez com sete vitórias e quatro empates.

Agora, com 100% de aproveitamento seguem os mesmos objetivos, mas dentro deste ambiente favorável ao time, porque uma das marca já foi batida, quatro jogos e quatro vitórias.

A manutenção dos 100% de aproveitamento inegavelmente é uma marca difícil a ser batida, mas no Campeonato Maranhense de 2019, quando a equipe só não venceu os seis primeiros jogos da primeira fase, mas no último ficou no empate. Porém, a equipe passou 10 partidas invicto, perdendo apenas a final.

No Campeonato Maranhense 2021, o Moto Club tem mais três partidas pela frente para tentar superar os próprios números. Depois de jogar contra o São José, na segunda-feira, 29, no Nhozinho Santos, as 15h30, o Papão do Norte terá ainda o Sampaio Corrêa e o Pinheiro para buscar vitórias e tentar fechar a fase classificatória no limite da positividade.

Em 2018, a campanha já começou com um empate, mas fora de casa contra o Imperatriz, time que mais tarde faria a final com o Papão do Norte, com título para o clube de São Luís. O time teve quatro vitórias e três empates na primeira fase naquele ano, sendo apenas duas vitórias em sequência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.