Crime

Dois jovens são mortos por faccionados no interior do estado

Um dos assassinatos ocorreu em Pinheiro, enquanto, o outro caso, na cidade de Timon

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
.
. (Assassinato)

São Luís - Duas pessoas foram assassinadas a tiros por integrantes de facções criminosas. Segundo a polícia, um dos crimes ocorreu no povoado Ribeirão do Sítio, zona rural de Pinheiro, no último dia 25, e teve como vítima Sérgio, o Barata.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens mataram a vítima em via pública e, logo após, fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas. Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas na localidade, mas, não conseguiram prender os acusados.

O corpo da vítima foi removido ao hospital da cidade para ser autopsiado e, em seguida, liberado para os familiares. A equipe da Delegacia Regional de Pinheiro está investigando o caso e existe informações que o crime contou com a participação de faccionados.

A polícia também está investigando a morte de Francisco de Araújo Costa Neto, de 21 anos, ocorrido na noite do último dia 25. A polícia informou que dois faccionados invadiram a residência da vítima, no Bairro Cidade Nova, em Timon e, logo após, realizaram a execução. Francisco Neto levou vários tiros e um deles na cabeça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.