Prisão

Cerco policial prende líder de facção em Santa Rita

Detido é suspeito de assalto, homicídio e comercializar entorpecente

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17

Maranhão - Um cerco policial realizado ontem em Santa Rita resultou na prisão de um dos líderes de facção criminosa, identificado como Macau, que atua nessa cidade e localidades adjacentes. Com ele, foram apreendidos crack, uma pistola, munições e uma motocicleta com numeração do chassi raspado.

A polícia informou que Macau foi levado para a delegacia da cidade onde tomaram as devidas providências. Ele é um dos “cabeças” de uma facção criminosa acusada de cometer diversos crimes como assalto, homicídio e tráfico de droga.

Em Caxias, no último dia 25, foi preso em cumprimento de ordem judicial um homem, de 45 anos, acusado de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, o crime ocorreu no ano de 2016 e a vítima tinha 7 anos.

A mãe da criança, nome não revelado, disse para a polícia que o acusado havia colocado o órgão genital dele na boca da vítima. A polícia investigou o caso e solicitou a prisão do criminoso ao Poder Judiciário. O detido ainda ontem foi encaminhado para o presídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.