Geral | Religião

Testemunhas de Jeová relembram morte de Jesus Cristo em celebração

Esse ano, a morte de Cristo será lembrada no mundo inteiro pela internet
26/03/2021 às 12h01
Testemunhas de Jeová relembram morte de Jesus Cristo em celebraçãoCelebração ocorrerá de forma virtual (Divulgação/ Testemunhas de Jeová)

São Luís – No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano — a Celebração da Morte de Cristo. Desde o início da pandemia, em março de 2020, as Testemunhas de Jeová têm realizado todas as suas reuniões virtualmente, por isso a Celebração ocorrerá mais uma vez por videoconferência.

Nesse dia, uma palestra bíblica explicará por que Jesus teve que morrer e como essa morte pode nos beneficiar. Você e sua família estão convidados para assistir a essa palestra!

Mais de 17 milhões de pessoas assistiram a Celebração em 2020.

As Testemunhas de Jeová continuam seguindo as orientações dos órgãos de saúde e contribuindo para a segurança de todos até que a pandemia da covid-19 tenha passado. Porém, ainda que precisem usar meios não convencionais, estão decididas a obedecer às instruções de Jesus para celebrar a sua morte.

Para assistir a esse evento, fale com uma Testemunha de Jeová que você conhece ou acesse o site jw.org e descubra o contato do local mais perto de sua casa. Não é necessário se cadastrar!

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte