Polícia | Ação rápida

Guardas municipais da escolta das vacinas prendem dupla de assaltantes

Suspeitos foram presos no momento em que tentavam fugir em uma motocicleta com os pertences das vítimas
26/03/2021 às 16h00
Guardas municipais da escolta das vacinas prendem dupla de assaltantesGuardas municipais abordaram suspeitos e efetuaram a prisão (Divulgação)

São Luís - Na manhã desta sexta-feira (26), a Guarda Municipal de São Luís (GMSL) prendeu dois homens durante a prática de assalto no Outeiro da Cruz, na capital maranhense, por volta das 10h.

Os suspeitos, de 35 e 37 anos, foram capturados quando a guarnição fazia a escolta da equipe de imunização. Os abordados foram presos no momento em que tentavam fugir em uma motocicleta com os pertences das vítimas.

De acordo com informações da GMSL, os guardas municipais avistaram dois homens travando uma luta corporal em uma parada de ônibus em frente à APAE, momento em que decidiram fazer a abordagem, pois suspeitaram se tratar de um assalto.

Eles conseguiram impedir a fuga dos suspeitos, que pretendiam escapar em uma moto Pop 100 vermelha, de placa OXQ-5693. Os dois foram apresentados no Plantão Central das Cajazeiras.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte