Justiça

Presidente do TRE-MA lamenta recorde de mortes de brasileiros pela pandemia

Joaquim Figueiredo pronunciou-se sobre efeitos da pandemia

Gilberto Léda / Da Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
O presidente do TRE-MA, Joaquim Figueiredo
O presidente do TRE-MA, Joaquim Figueiredo (O presidente do TJMA, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, assinou resolução)

SÃO LUÍS - O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, lamentou o novo recorde de mortes no Brasil causadas pela COVID -19 anunciado nesta quarta-feira, 24 de março, em um levantamento do consórcio de mídia formado por veículos de comunicação, incluindo jornais e emissoras de TV.

"É com grande pesar que assistimos ao novo recorde negativo no Brasil de 300 mil mortes causadas pela Covid-19". Complementou que é por este motivo que está tomando as medidas necessárias e preventivas no âmbito da JE maranhense com a política de mínimo indispensável de pessoas comparecendo fisicamente ao local de trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.