Vida | Tendência

Cabelão em alta: famosas não deixam de lado um mega hair

Famosas como Gabi Martins, Mari Gonzalez, Isis Valverde, Wanessa Camargo e Larissa Manoela, são adeptas da técnica e não escondem a satisfação em usar
25/03/2021 às 10h53
Cabelão em alta: famosas não deixam de lado um mega hairIsis Valverde é adepta de um cabelão (Divulgação)

São Luís - Repaginar o visual faz parte do desejo de todas, ou quase todas as mulheres. Isso é um fato incontestável. Sendo vaidade ou não, mudar o corte de cabelo, escurecer, clarear, ou aumentar os fios, podem dar um tom a mais na personalidade feminina em qualquer momento.

Seja liso ou enrolado, curtinho ou longo, nunca foi tão comentado como antes, os penteados, truques e visuais modernos das famosas. Afinal, elas usam o quê? Entre muitos truques, um dos principais é o mega hair. Famosas como Gabi Martins, Mari Gonzalez, Isis Valverde, Wanessa Camargo e Larissa Manoela, são adeptas da técnica e não escondem a satisfação em usar.

Para Jack Ferreira, gerente do Salão L''Unique WDW, localizado na Av. dos Holandeses em São Luís, existem diversos métodos e realizados de uma forma errada, que podem prejudicar o couro cabeludo ou até o crescimento natural do cabelo. “Nós temos todo um cuidado para buscar profissionais especializados para atender nossos clientes que querem usar mega hair. A nossa equipe antes de iniciar qualquer procedimento conversa com o cliente e faz todo um mapeamento necessário explicando todas as fases, isso é importante para mostrar a nossa responsabilidade com todos”, conta a gerente.

Caso alguém busque o salão para se inspirar em uma famosa, Jack brinca que a cliente sairá tão linda quanto. “Temos diversos métodos, muitos deles são realizados até fora daqui, além disso, nossos mega são fabricados em outros lugares, ou seja, não tem nada a desejar para sair tão linda ou mais linda que qualquer famosa e influencer”, pontua Jack.

As técnicas modernas são capazes de fazer uma transformação e melhorar a autoestima, tudo isso sem danificar os fios. Sem contar que qualquer pessoa pode aderir. “Quem tem cabelo fino e quer volume, quem está passando por uma transição capilar, quem deseja colocar uma cor, como um rosa ou um loiro mais claro que o cabelo natural não aguenta, ou simplesmente alongar”, comenta a gerente que responde por uma equipe especializada no L´Unique WDW.

O salão preparou uma promoção especial para quem deseja colocar mega. 100 gramas de cabelo mais colocação no método de Nano Queratina por R $1.299,00.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte