Morte

Polícia investiga execução de adolescente em Vargem Grande

O corpo da vítima foi achado dentro de um veículo e havia marcas de tiros na cabeça, tórax e ombro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
.
. (Adolescente)

São Luís - A polícia ainda ontem não tinha efetuado a prisão dos acusados do assassinato de Luís Fabiano da Silva, de 16 anos. De acordo com a polícia, o adolescente foi morto a tiros durante a noite do último dia 23, no Campo da Aviação, na cidade de Vargem Grande.

A polícia informou que o corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros na cabeça, no tórax e no ombro direito dentro de um veículo Corsa Sedan branco abandonado nas proximidades do lixão municipal. Há informações que esse crime foi cometido por faccionados.

Guarnições da Militar e policiais civis estiveram no local do crime. O corpo do adolescente foi removido para o hospital da cidade e, no período da manhã de ontem, liberado para os familiares. A polícia já ouviu algumas testemunhas, inclusive, familiares da vítima.

Prisões
Segundo a polícia, três homens, nomes não revelados, foram presos em flagrante acusados de assassinar Bernardo Gomes, na Vila São Benedito, em Itapecuru-Mirim, no último dia 23. A vítima levou vários tiros e ainda levada ao hospital da cidade, mas, chegou sem vida. Os detidos foram ouvidos pela polícia e encaminhados para o presídio onde vão ficar à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.