Pandemia

Restrição do governo força mudanças em jogos no Maranhão

CBF confirmou mudança da data do confronto Sampaio Corrêa x Salgueiro, pela sexta rodada da Copa do Nordeste; Moto x São José, pelo Estadual, muda também

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Sampaio e São José tiveram suas partidas adiadas
Sampaio e São José tiveram suas partidas adiadas (SAMPAIO X SÃO JOSÉ ESTADUAL )

SÃO LUÍS - Por causa das medidas mais restritivas para conter a pandemia da Covid19 decretada pelo governador do Maranhão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudança da data do confronto entre Sampaio Corrêa e Salgueiro, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O jogo estava marcado para esse sábado, 27, mas por conta do novo decreto não poderá acontecer nesta data e foi transferido para a próxima segunda-feira (29). Com nova data o jogo entre Sampaio Corrêa x Salgueiro, continua no Estádio Castelão, mas com novo horário, às 19h30.

No Maranhão o governo do estado anunciou na sexta-feira (19), a prorrogação de medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19. As medidas começaram a valer desde a última segunda-feira (22) e seguem até o domingo (28).

Após a mudança da CBF, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) também anunciou alteração no duelo Moto Club x São José, que estava marcado para este sábado, 20, data impedida pelo decreto estadual. A partida entre o time motense e o Peixe-Pedra foi remanejada também para segunda-feira (29), seguindo no horário das 15h30 e agendada para o Nhozinho Santos.

A FMF reagendou ainda o jogo entre Juventude e Bacabal, pela quinta rodada do Estadual. A partida que antes aconteceria dia quatro de abril foi para o dia seis, no Pinheirão, às 15h30.

O Superclássico entre Sampaio e Moto marcado para o dia 31 de março foi adiado com data ainda a definir. Por medida do Rubro-negro, mandante, a partida saiu do Castelão para o Nhozinho Santos. Por conta de problemas no sistema elétrico do estádio o jogo foi marcado para às 15h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.