Música

Natiruts e Pedro Capó lançam a bilíngue "Todo Bien"

Canção faz parte do próximo álbum de inéditas da banda Natiruts, que chega em maio deste ano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Natiruts e Pedro Capó
Natiruts e Pedro Capó (Natiruts e Pedro Capó)

São Paulo - Convidando-nos a sentir a vibração que carregam dentro de si, Natiruts e Pedro Capó, dois importantes expoentes da música latina, capazes de transmitir positividade e energia através de suas músicas, somam forças na parceria inédita e autoral, cantada em português e espanhol, “Todo Bien”.

Em uma manifestação de amor, os artistas se uniram para inspirar ações positivas na canção que conta com um time de destaque: na masterização, Felipe Tichauer, com 26 indicações ao Latin Grammy e ao Grammy Americano; na mixagem, “Todo Bien” traz Tony Maserati, um dos mais bem-sucedidos engenheiros de som do mundo, com trabalhos para artistas como Beyoncé, Ariana Grande, Adam Lambert, entre outros, além de 10 indicações ao Grammy. A canção conta ainda com o vencedor do Grammy George Noriega na produção, responsável por produzir o hit “Calma”, que rendeu fama mundial a Pedro Capó.

Gravado entre Brasília e Miami, o vídeo, com direção de Alexandra Vivas, usa da tecnologia para unir os artistas em uma narrativa leve e inspiradora. Traduzindo a mensagem da canção, o clipe de “Todo Bien” aposta em visuais coloridos e floridos. Como verdadeiros mensageiros de boas notícias, os artistas escrevem frases de esperança e superação, que são entregues dentro de garrafas a pessoas de diferentes culturas e contextos, tornando seus dias melhores.

Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, falou sobre a parceria, que tem autoria dele e do cantor porto-riquenho: “A ideia de colaboração com o Pedro Capó surgiu aqui em Brasília. Uma vez ele veio tocar aqui e o pessoal da Sony Music Brasil nos apresentou, eu e o Luiz ao Pedro, e ficou a ideia de fazermos uma canção juntos. Eu tinha composto uma música chamada ´Tudo Bem´, que fala de esperança, de superação e fizemos uma adaptação para o espanhol, e a versão ficou incrível. Uma versão onde a maioria da canção é em espanhol, mas tem algumas partes em português também. A gente tá muito feliz com essa parceria, tem um clipe maravilhoso também. Esperamos que vocês curtam”.

Pedro Capó completa: “´Todo Bien´, com Natiruts, é uma super canção, muito precisa e necessária nos dias de hoje. Para mim, é uma colaboração que me deixou animado por muito tempo: sou fã do Natiruts. Fico agradecido aos meus irmãos por terem me convidado para fazer parte dessa música que é tão bonita, tão mágica, e sei que vai tocar muitas vidas”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.