Carioca - 2021

Fluminense viaja para enfrentar o Boavista em Bacaxá

Os tricolores seguem com 100% sob o comando de Roger Machado e vão a campo embalados pelas vitórias sobre Flamengo e Bangu

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Ganso deve ser titular mais uma vez no Flu
Ganso deve ser titular mais uma vez no Flu (GANSO FLUMINENSE )

BACAXÁ - O Fluminense vem em boa fase no Campeonato Carioca. Os tricolores tentam a terceira vitória seguida nesta terça-feira, contra o Boavista, em Bacaxá.

Os visitantes vão a campo embalados pelas vitórias sobre Flamengo e Bangu. O Fluminense tentar encostar na liderança do Estadual.

Os tricolores seguem com 100% sob o comando de Roger Machado. No entanto, a equipe ainda não mostrou um grande futebol neste início de temporada.

Mesmo assim, o técnico tricolor vem testando parte do elenco visando a disputa da Libertadores. Por isso, Roger não ve colocando pressão pelos resultados no Carioca.

Do outro lado, o Boavista tropeçou nas últimas rodadas e saiu da zona de classificação para as semifinais. A equipe da Região dos Lagos busca a recuperação para voltar a embalar na sequência do campeonato.

FICHA TÉCNICA

BOAVISTA X FLUMINENSE

Local: estádio Eucyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (RJ)
Data: 23 de março de 2021, terça-feira
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Yuri Elino da Cruz
Assistentes: Michael Correia e Thiago Rosa Esposito

BOAVISTA

Ary, Gabriel Cassimiro, Vitão, Elivélton e Jean; Ralph, Jucilei e Erick Flores; Vitor Feijão, Michel Douglas e Jefferson Renan
Técnico: Leandrão

FLUMINENSE

Marcos Felipe, Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, Wellington e Michel Araújo; Ganso, Caio Paulista e Gabriel Teixeira
Técnico: Roger Machado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.