Segue o líder

Moto vence Bacabal em Tuntum e retoma a liderança do Maranhense

O jogo, que começou com 16 minutos de atraso, teve como destaque o atacante Felipe Ferreira, autor de dois gols, e do lateral-esquerdo Vinícius Paiva

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Jogador do Moto cercado por defensores do BEC; Moto mesmo oscilando goleou adversário
Jogador do Moto cercado por defensores do BEC; Moto mesmo oscilando goleou adversário (Moto1)

TUNTUM (MA) - Em jogo movimentado na cidade de Tuntum (MA), no estádio Rafael Seabra, o Moto Club venceu a equipe do Bacabal por 4 a 2 na tarde deste domingo (21) pelo Estadual. O jogo, que começou com 16 minutos de atraso, teve como destaque o atacante Felipe Ferreira, autor de dois gols, e do lateral-esquerdo Vinícius Paiva.

O começo do jogo foi animador para o Papão. Logo aos 2 minutos, Felipe Ferreira foi lançado por Vinícius Paiva e finalizou sem chances. Cinco minutos mais tarde, o "garçom" Vinicius Paiva foi até a linha de fundo e rolou para Negueba colocar para o fundo das redes.

Depois dos 2 a 0 parciais, o Moto "sentou no resultado" e chamou o Bacabal para o seu campo defensivo. Explorando os lados do campo e a fragilidade da bola aérea defensiva do Moto Club, o Bacabal começou a criar chances e marcou aos 20 minutos da etapa inicial com Felipe Bahia, de cabeça.

Ainda no primeiro tempo, o BEC criou outras chances, mas sem sucesso.

Na etapa complementar, as duas equipes voltaram sem alterações. O Moto voltou melhor posicionado e explorando os contra-ataques. Aos 9 minutos da etapa complementar, Felipe Ferreira foi lançado pelo Jefferson e marcou o terceiro gol da partida.

Depois, aos 29 minutos do segundo tempo, Gleydson - que vinha sendo criticado pela torcida - ainda que com desconfiança bateu cruzado e marcou o quarto gol. Ainda deu tempo do Bacabal diminuir, mas não houve tempo para nova reação na partida.

O próximo jogo do Papão será o superclássico contra o Sampaio, no dia 31 deste mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.