Desencantou

Após voltar a vencer, Sampaio muda seu foco para o Nordestão

Tricolor passou cinco jogos sem vencer, bateu o Imperatriz e agora busca seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Elenco do Sampaio em treino: titulares devem voltar  ao time
Elenco do Sampaio em treino: titulares devem voltar ao time (SAMPAIO TREINO )

SÃO LUÍS - Com o fim do jejum de cinco jogos sem vitória, o Sampaio Corrêa voltou a pensar grande e concentra suas atenções agora na partida contra o Vitória (BA), neste sábado, 20, às 20h30, no Estádio Castelão, pela Copa do Nordeste. No Nordestão, o Tricolor ainda não venceu e ocupa a sétima colocação do grupo A, com dois pontos em três jogos e está a dois pontos do G4. Já o Rubro-Negro é o segundo colocado da chave B, com seis pontos em três partidas.

O Sampaio Corrêa venceu o Imperatriz, por 2 x 0, no Castelão, na noite desta quarta-feira, 17, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Maranhense. Com a vitória, a Bolívia Querida chegou aos 10 pontos e retomou a liderança do Maranhense, que estava com o Moto Club, agora vice-líder, com nove pontos. Já o Cavalo de Aço tem apenas um ponto e amarga a lanterna.

O Sampaio Corrêa volta a campo contra o Moto Club, pela quinta rodada, mas a data ainda não foi marcada. Já o Imperatriz visita o Juventude, pela sexta rodada, na próxima segunda-feira, 22.
O Moto Club pode retomar a liderança no domingo, 21, quando enfrenta o Bacabal, também em jogo atrasado da quarta rodada, que foi adiado por causa da Copa do Brasil.

De olho no Nordestão

Para a partida contra o Vitória, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 18, no CT José Carlos Macieira com novidades. O treinamento que definirá a equipe titular do Tricolor será nesta sexta-feira, 19, no CT do clube.

Contra o lanterna Imperatriz, o técnico Rafael Guanaes poupou atletas para a partida contra o Vitória. Entre os atletas poupados estão: o zagueiro Alan, o meia Diones e os atacantes Jefinho, Dudu e Cassini, que entrou no segundo tempo durante a última partida.

A partida contra o Vitória pela quarta rodada da Copa do Nordeste será realizada neste sábado, 20, no estádio Castelão, em São Luís. O confronto está agendado para às 20h30.

Regulamento

O regulamento da Copa do Nordeste prevê dois grupos, cada um com oito times. Times do Grupo A enfrentam equipes do Grupo B, em jogos apenas de ida, com oito jogos para cada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.