Som

O andarilho da arte musical no Vinil & Poesia

DJ Vanessa Serra recebe o cantor e compositor Djalma Chaves; transmissão será na internet

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Djalma Chaves já teve álbum indicado ao Grammy
Djalma Chaves já teve álbum indicado ao Grammy (Djalma Chaves)

São Luís - Nesta quinta-feira (18), tem edição do sarau virtual “Vinil & Poesia”, que recebe como convidado especial o cantor e compositor maranhense Djalma Chaves. Começa às 20h, com transmissão, ao vivo, pelo Instagram @vanessaserrah/ @djalma_chaves.

Não há como rotular a arte de Djalma. Um compositor de imagens universais e regionais. Compositor, mas também intérprete marcante de autores brasileiros.

Com o disco "Andarilho" (2015), produzido por Paulo Calazans, mesmo produtor do cantor Djavan, Djalma Chaves foi nominado em sete categorias para a maior premiação maior da música em espanhol e português, o Grammy Latino de Música de 2016, ao lado de outros grandes nomes da música brasileira como Roberto Carlos, Ivan Lins, e Gilberto Gil.

Em "Andarilho", Djalma Chaves apresenta para o público 12 músicas, entre elas, "Pelo Entardecer", "Santo Milagreiro", "Janela Aberta", "Pé do Lajeiro", "Lua e Sol", "Dente de Ouro", "Encontro Com a Solidão", e tem ainda a participação de músicos como o baterista Camilo, Jamil James, no contrabaixo, João Castilho, na guitarra e na gaita, e Milton Guedes.

“O disco foi todo gravado e mixado no Rio de janeiro com os músicos de Djavan. A finalização foi feita na Inglaterra na cidade de Lídice”, contou Djalma Chaves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.