Técnico

Júnior Amorim fala em motivação antes de chegar ao Moto

Novo treinador, que deve ser apresentado nesta quinta, 18, falou sobre briga pelo título do Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Amorim falou em rede social do Moto Club sobre sua chegada
Amorim falou em rede social do Moto Club sobre sua chegada (JÚNIOR AMORIM MOTO CLUB)

SÃO LUÍS - O novo treinador do Moto Club, Júnior Amorim, deve ser apresentado ao elenco motense na tarde desta quinta-feira, 18, no CT Pereira dos Santos. A chegada dele estava prevista para o final da tarde de ontem, 17. Até a chegada do novo comandante, as atividades são comandadas pelo auxiliar Danilo Brito.

Por meio de uma das redes sociais do Moto Club, o técnico Júnior Amorim disse estar motivado para trabalhar no clube e destacou que a prioridade é a conquista do Campeonato Maranhense.

“Estou muito motivado com este desafio grande para que possamos chegar a uma final de Campeonato Maranhense e, consequentemente, sermos campeões. Não vai ser fácil. No futebol não tem isso de varinha mágica, mas o torcedor pode ter certeza que empenho, trabalho e muita dedicação não vão faltar, disse o técnico.

Júnior Amorim chega em um bom momento no Moto Club no Estadual. O Papão do Norte é líder isolado com 100% de aproveitamento e no domingo (21), em Tuntum, vai enfrentar o Bacabal, que tenta fugir do rebaixamento. “Vamos pensar agora no nosso primeiro desafio, o Campeonato Maranhense, e depois vamos falar de Campeonato Brasileiro. E, torcedor, preciso do seu apoio, da força que vem de fora. Ela é importante”, concluiu.

Viagem ao interior

A viagem para Tuntum será no sábado, à tarde, véspera do jogo. Esta vai ser a primeira partida do Moto Club na competição fora de São Luís.

Júnior Amorim treinou recentemente o maior rival do Papão do Norte, o Sampaio Corrêa, onde deixou o Tricolor justamente após uma derrota para o Moto Club na temporada 2020.

Na Bolívia Querida Amorim iniciou sua trajetória com auxiliar do técnico João Brigatti em 2019

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.